Dec 2, 2008

De: Fernanda Reali - Viva Cazuza!

Bom Dia, Rosana!

Se for possível, divulgue em um post a iniciativa da Lília e da Marcia em ajudar as crianças da Sociedade Viva Cazuza.

O esforço da Marcia e da Lilia é para dar presentes 0km que sejam seus sonhos,expressos nas cartas ao Papai Noel, pois elas sempre recebem usados e somente o básico. Por isso tanto esforço em presenteá-las com "supérfluos" como maquiagem, secador de cabelos, MP3.

Lembrando que as crianças da Sociedade Viva Cazuza são soropositivas, algumas órfãs, outras com famílias necessitadas.
Todas estão sendo tratadas e cuidadas, mas os recursos são escassos.

Precisam de ajuda o ano todo.

Os presentes mais caros serão comprados com as doações em dinheiro que ela e Marcia vêm recebendo (com prestação de contas aos contribuintes)

Os presentes baratinhos nós estamos enviando para a casa da Lília.(brinquedos, roupas etc). Quem quiser ajudar o Papai Noel a distribuí-los, faça contato.
coelho796@gmail.com (Lilia)
legalmarcia@gmail.com (Marcia)

A Sociedade Viva Cazuza e a casa da Lília se localizam em Laranjeiras no Rio de Janeiro.

SUPER OBRIGADA!!!!
Obrigada pelo Querido Leitor, essencial no nosso dia a dia.

Beijos
Fernanda


......................................................................................................

Mensagem enviada pela Lília:

As crianças da Sociedade Viva Cazuza, escreveram cartinhas ao Papai Noel, expressando seus desejos para este Natal. Resolvemos apelar para todos os "ajudantes" que quiserem participar dessa brincadeira.

Estamos reunindo grupos de amigos , que por sua vez chamam outros amigos para participar e, assim, conseguirmos fazer dos sonhos de cada um deles, realidade.

Como estamos fazendo ? Em anexo, vai uma lista com o nome de cada um, o desejo de consumo e tamanho de sapato e roupa com a respectiva idade.

Quem quiser pode "adotar" um presente, dividindo ou não com um grupo de amigos e naturalmente comunicando por esse e-mail qual deles foi o escolhido para que possamos nos organizar e atender a todos.Então, até o dia 10.12, reunimos os regalos em Laranjeiras (em minha casa), para que sejam embrulhados com cartões e o nome da criança, preparando para a festa na noite do dia 24.12.

Outra forma é doação em espécie para que façamos compras até o dia 10.12 , na Saara. Por favor, quem optar por essa forma deve falar comigo 2557-1316, ou 9603-1582 (Lília) ou por esse e-mail. Aqui em Laranjeiras, os amigos que estão participando vão entregar o dinheiro no dia 05.12 e outros que moram mais longe, vão depositar e vamos combinar como.

Com o dinheiro reunido, claro que com os devidos nomes e quantias, vamos comprar o que estiver faltando na lista.

No dia 10.12, um grupo estará em minha casa empacotando uma a uma das doações e dos presentes, com um cartão do Papai Noel endereçado a cada criança.

No dia 24.12, estaremos entregando tudo o que arrecadarmos através de um Papai Noel caracterizado na festa da Sociedade Viva Cazuza que acontece na parte da tarde,.

Lógico que prestaremos contas detalhadas a cada um que colaborar.

Como um "extra", estamos pedindo doação de roupas e calçados que nossos filhos e netos não usam mais (em anexo a lista com nome idade e tamanho de cada um dos nossos presenteaados). Se ficar difícil trazê-los em Laranjeiras é só marcar que iremos buscar ok ?

Para não ficar caro para ninguém, sugerimos que cada pessoa divida o presente com cinco ou seis amigos. Se quiserem, façam cartões, mas a nossa idéia é que eles acreditem no sonho, já que NUNCA tiveram o direito de sonhar.

Em meu poder, tenho as cartinhas ..

Desde já agradeço a solidariedade de todos vocês

um abraço

Lília Coelho

obs. NO DIA DA FESTA, ESTAREMOS ENVIANDO TAMBÉM : BALAS, JUJUBAS , PANETONES, CHOCOLATES E REFRIGERANTES E OUTRAS GULOSEIMAS NATALINAS)

P.S. CADA "ADOÇÃO" DEVE SER COMUNICADA A ESSE E-MAIL PARA QUE NINGUÉM FIQUE SEM O SEU PRESENTE OK ?

Algumas cartas:





1 comment:

Anonymous said...

Como eu faço pra ver a lista?